WP_20141219_001
Sport X Náutico hoje as 10 horas na Ilha, lutam pela liderança do II Encontro Nordeste de Basquete Sub-22 Masculino

Recife/PE – Sport X Náutico duelam hoje às 10 horas no Ginásio Marcelino Lopes na Ilha do Retiro, pelo II Encontro Nordeste de Basquete Sub-22 Masculino, em busca da liderança da competição. O Náutico venceu as 03 partidas que disputou e está com 6 pontos, já os Rubronegros, venceram as duas partidas disputadas e estão com quatro pontos na vice-liderança.

Ontem no Salesiano foram disputadas duas partidas com o Nosso Clube 33  X  31 CRB/FAT-AL, onde os alviverdes pernambucanos se reabilitaram da derrota contra o Náutico na sexta-feira. Na segunda partida da manhã Náutico 70 X 45 ANCEF/Corpore-PB, em mais uma grande jornada dos alvirrubros, que assumiram a liderança da competição.

Á tarde nos Aflitos, o Náutico 62  X  31  CRB:FAT-AL, onde os alvirrubros conquistaram sua terceira vitória e a liderança do torneio com seis pontos. Na segunda partida da tarde Sport 71  X  48  ANCEF/Corpore-PB, onde os Rubro-negros conquistarma sua segunda vitória e de forma também invicta, seguem na cola dos Alvirrubros na vice-liderança.

A Rodada de hoje terá 03 jogos no Ginásio Marcelino Lopes:

08:30 horas – ANCEF/Corpore-PB  X  CRB:FAT-AL

10:00 horas – Sport X Náutico

11:30 horas – Nosso Clube  X  ANCEF/Corpore-PB

Amanhã no Ginásio Marcelino Lopes:

19:00 horas – Sport X Nosso Clube